Vanessa Giácomo será filha adotiva de Cassia Kis em ‘A Regra do Jogo’

Está chegando, a nova aposta da Globo para o horário nobre. “A Regra do Jogo” e muitos outros enredos vão se mostrando ao longo dos dias, e dessa vez já sabemos que a atriz Vanessa Giácomo será uma mocinha batalhadora e lutará pelos seus sonhos de forma honesta;

Cassia Kis e Vanessa Giácomo terão muitas cenas para compartilhar em A Regra do Jogo, a próxima novela das 9, com estreia prevista para o final de agosto. Na pele das personagens Djanira e Tóia, elas serão mãe e filha de criação e terão uma relação muito forte, mas também cheia de segredos.

Mulher de fibra, a personagem de Cassia tem ainda outro filho adotivo – Juliano, interpretado porCauã Reymond. Djanira nutre um amor verdadeiro pela dupla e conhece também a essência de Romero Rômulo, personagem de Alexandre Nero.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários