Celebridades

Vanessa Giácomo se declara para marido em Instagram

Nesta segunda-feira (19/12) Vanessa Giácomo, que já protagonizou várias tramas na rede globo, usou a sua conta do Instagram para se declarar para o seu marido. Seu último trabalho foi em “A Regra do Jogo” (2015) onde interpretou “Tóia” uma das personagens principais.

Na rede social, ela comemorou o aniversário de dois anos de casamento com o seu marido Giuseppe Dioguardi. “Mais um ano de amor, união, cumplicidade, amizade, companheirismo, alegria. Ah, você me faz tão bem, meu bem! Te amo”, disse a atriz na legenda da imagem. Ela é casada o empresário desde 2014.

Fãs da atriz encheram a foto de comentários desejando felicidades ao casal. “Parabéns e muitas felicidades para vocês!!!!” comentou um. “Felicidades para o casal!” disse outro. Atrizes famosas também a parabenizaram, Parabéns vanessinha!!!Eu te amo! Saudade!! disse Susana Vieira. “AMO amo e sem mais!!!” comentou Ísis Valverde.

Giácomo ganhou notoriedade após seu trabalho no remake de “Cabocla” em 2004, onde interpretou Zuca, papel que foi recusado por Cléo Pires, que havia sido convidada para reviver o papel de Glória Pires em 1980.

Você também pode gostar