Celebridades

Vanessa Giácomo fala como concilia trabalho com família: “Acho que não vou dar conta”

A atriz Vanessa Giácomo, no ar em “A Regra do Jogo”, em entrevista à revista “Contigo!”, confessou que, para conciliar  o trabalho com a vida familiar com o marido, conta com ajuda de babás e que tem as mesmas preocupações de todas as mães que trabalham.

“Eu acompanho totalmente a rotina deles, tenho ajuda de babás, mas faço questão de estar presente em todos os momentos possíveis. Meu marido é muito presente e o meu pai é um super avô. Eu me organizo para dar conta de tudo, como tantas mães que trabalham. Às vezes acho que não vou dar conta, mas sempre dá certo. É a matemática da multiplicação do amor”, contou a atriz.

Veja também:

Vanessa Giácomo também contou que sempre quis ter uma família grande, mas que por enquanto não pretende ter mais filhos. “Sou muito próxima deles, temos uma relação muito carinhosa, mas também sou firme quando tenho que ser. Quero que eles sejam generosos, gentis e cobro, sim: tem de cumprimentar as pessoas, respeitar as regras, aprender a ter paciência para esperar sua vez e por aí vai…”, explicou ela, sobre a relação com os pequenos.

A atriz já demonstrou ser uma esposa bastante amorosa. Recentemente ela postou uma foto em seu perfil no Instagram com marido, Giuseppe Dioguardi para comemorar o primeiro ano de casado.
“Pai nosso, que estás nas flores, no canto dos pássaros, no coração a pulsar; que estás na compaixão, na caridade, na paciência e no gesto de perdão. Pai nosso, que estás em mim, que estás naquele que eu amo, naquele que me fere, naquele que busca a verdade. Santificado seja o Teu nome por tudo o que é belo, bom, justo e gracioso. Venha a nós o Teu reino de paz e justiça, fé e caridade, luz e amor. Seja feita a Tua vontade, ainda que minhas rogativas prezem mais o meu orgulho do que as minhas reais necessidades. Perdoa as minhas ofensas, os meus erros, as minhas faltas. Perdoa quando se torna frio meu coração; Perdoa-me, assim como eu possa perdoar àqueles que me ofenderem, mesmo quando meu coração esteja ferido. Não me deixes cair nas tentações dos erros, vícios e egoísmo. E livra-me de todo o mal, de toda violência, de todo infortúnio, de toda enfermidade. Livra-me de toda dor, de toda mágoa e de toda desilusão. Mas, ainda assim, quando tais dificuldades se fizerem necessárias, que eu tenha força e coragem de dizer: Obrigado, Pai, por mais esta lição! Que assim seja! Amém”, postou.
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar