Celebridades

Vanessa Giácomo explica presente que deu ao ex-marido

A atriz Vanessa Giácomo presenteou o ex, Daniel de Oliveira, e a atual dele, Sophie Charlotte, com uma viagem de lua de mel para Ilhabela, isso mesmo, ela deu de presente de casamento para o ex, uma ‘lua eé mel’. Tal ato fez com que muita gente se questionasse o porquê da atriz para continuar amiga do ex mesmo depois da separação.

Dando entrevista a um site de entretenimento durante a rotina das gravações de “A Regra do Jogo”, a atriz justificou sua forma de pensar a relação depois do término do casamento: “Acho que quando você tem a sua vida resolvida, não tem por que ter briga”, afirma Vanessa, resumindo a situação.

Giácomo e o marido, Giuseppe Dioguardi, estão à espera de uma menina. Se na vida real a atriz está bem resolvida no amor, na ficção, a coisa já não é bemkassim, e Vanessa falou sobre a sua personagem Tóia, em “A Regra do Jogo”:

“Quando eu tenho cena com o Juliano, todo mundo pergunta quando a Tóia vai abrir o olho e ficar com ele. Quando tem cena bonitinha com o Romero, todo mundo fala que os dois combinam. Tem uma relação muito forte dele com a Atena [Giovanna Antonelli] também, que eles construíram e é de amor, e tem uma relação muito bonita dela com o Juliano. Acho que o público fica sem entender por que ela ainda está com esse cara, não enxerga”, afirmou a atriz.

Vanessa Giácomo interpretando Tóia, em "A Regra do Jogo"
Vanessa Giácomo interpretando Tóia, em “A Regra do Jogo”