Vanessa Giácomo confessa que tem um temperamento forte: ‘Não passo a mão na cabeça’

A atriz Vanessa Giácomo, no ar em “A Regra do Jogo”, da Globo, vivendo a protagonista, confessou em entrevista ao jornal “Extra” que seu temperamento é forte e que não é de passar a mão na cabeça de ninguém.

“Sou impulsiva. Se eu acho uma coisa, eu falo na lata. Se você fez alguma coisa e eu não gostei, vou dizer que ficou uma droga. As pessoas tendem a não gostar de ouvir a verdade, né? Não sou de mimimi, não sou cheia de dedos e não me vitimizo. Não gosto que passem a mão na minha cabeça e aí não passo nos outros também, sabe? Aconteceu alguma coisa? Bola pra frente!”, disse a atriz.

Durante o bate-papo, a morena revelou que não liga para a exposição. “A exposição não me incomoda. De verdade! Eu cuido da minha casa, dos meus filhos, da minha vida como qualquer pessoa normal, porque sou normal. Se eu tiver que ir a Madureira comprar as lembrancinhas de aniversário de um filho, eu vou e pronto. Se eu tiver que ir ao Centro da cidade resolver alguma coisa, eu mesma vou. Por que não iria?”, questionou a atriz.

Vanessa, que já foi figurante de Malhação, diz que o maior desafio é se superar a cada trabalho. “Até hoje ainda me sinto insegura A cada trabalho bom que você faz, o outro tem que ser melhor. A gente tem que se superar sempre. Dei sorte de pegar grandes personagens. Ator precisa de oportunidades. Vejo grandes atores que não acontecem e concluo: “Pô, mas ele é bom! Se tiver uma chance, ele vai fazer bem”, declarou a atriz.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)