Celebridades

Vanessa Gerbelli fala sobre sua personagem em “Novo Mundo”

Após uma passagem na Record, onde permaneceu entre 2005 e 2014, Vanessa Gerbelli voltou à Globo e de lá pra cá esteve em produções como “Em Família” (2014), “Sete Vidas” (2015), “Malhação – Seu Lugar no Mundo” (2015) e agora, “Novo Mundo”. A artista concedeu uma entrevista ao site UOL para comentar sobre os dilemas que sua personagem Maria Amália passa no folhetim das 18h.

Gerbelli têm achado interessante viver uma mulher misteriosa. “É interessante, mistério é sempre um gancho na dramaturgia, o público adora”, conta.

Veja também:

A atriz ainda revela que assistiu ao longa “Um Método Perigoso” (2011) para interpretar seu papel na trama assinada por Thereza Falcão e Alessandro Marson. “Assisti, sim. Freud e Jung são importantes demais para a humanidade, por consequência para nós atores. Tenho lido sobre depressão, luto, perda, bipolaridade, etc. Estou lendo e vendo tudo que fale do inconsciente. Recentemente assisti ‘Freud Além da Alma’ e estou lendo ‘A Invenção da Histeria’, do Didier-Huber, que fala de uma maneira estética da loucura feminina. Tem muitas fotos tiradas pelo Médico Charcot. Muito bonito”, revela.

Vanessa Gerbelli em “Novo Mundo” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar