Celebridades

“Vamos rezar para o Umberto sair dessa”, diz Carlos Vereza sobre Umberto Magnani

Como já informado, Umberto Magnani passou mal no Projac e teve que ser levado ao hospital após sofrer um acidente vascular. Ele foi operado e está em coma em um hospital do Rio de Janeiro. Assim, teve que deixar a novela “Velho Chico”.

Então, Carlos Vereza foi chamado às pressas para substituir Magnani. Em circunstâncias lamentáveis, o ator de 77 anos retorna ao horário das nove, onde não atuava desde uma participação em “Duas Caras” (2007).

Vereza, em entrevista ao “UOL”, desejou a recuperação do seu colega e já adiantou que seu personagem será um religioso. “Vou ser outro padre. Vamos rezar para o Umberto sair dessa. Que loucura… nossa nossa profissão é assim mesmo, né? Aquela famosa frase feita, o espetáculo não pode parar”, disse ele.

Veja também:

Na noite da última terça-feira, 26 de abril, ele se reuniu com o diretor Luiz Fernando Carvalho, e já sabe que seu personagem será um padre chamado Benício, que substitui Romão, após este se tornar padre emérito, como já falado, e ingressa no seminário de São Francisco das Chagas, de acordo com a Globo.

Carlos Vereza será padre em "Velho Chico" e substitui Magnani

Carlos Vereza será padre em “Velho Chico” e substitui Magnani

Curtidas

Você também pode gostar