“Vamos acordar, expandir a mente.”, dispara Mc Gui

Mc Gui, além de investir em sua carreira, está pegando pesado na malhação. O funkeiro, de 17 anos, faz questão de mostrar em suas redes sociais o resultado de tanta dedicação aos exercícios.

Recentemente, Felipe Franco, noivo de Juju Salimeni, postou em seu Instagram uma foto com Mc Gui, e escreveu na legenda que, o funkeiro era o seu mais novo aprendiz. A notícia caiu como uma bomba para grande parte dos fãs do cantor, que manifestaram as suas opiniões nos comentários da imagem.

Com a repercussão, Gui postou uma resposta para as “guináticas” em seu Instagram. “Vamos começar pelos comentários, aleatórios, ofensivos e agressivos diante do nosso novo foco. Optar por uma vida mais saudável e ir atrás de profissionais para nos supervisionar se tornou um problema para muitos, infelizmente as pessoas acabam sendo muito vaidosas, não podem abrir oportunidades para outros artistas, cantores e atores que estão dando oportunidade para pessoas erradas? Vamos acordar, expandir a mente, expandir os horizontes, não são apenas os atletas que optam por uma vida saudável… Se minha carreira abriu portas para facilitar meu desenvolvimento, minhas parcerias, profissionais para me supervisionar é porque fiz e venho fazendo um trabalho positivo.”, escreveu o funkeiro.

(Foto: Divulgação/Internet)
(Foto: Divulgação/Internet)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.