Celebridades

Valesca Popozuda disse que foi ameaçada de morte por ex-namorado

A cantora que irá lançar seu livro/biografia ”Sou Dessas” relata que foi recebeu ameaças de morte pelo seu ex-namorado quando era mais nova, ela também afirma que se escondeu na casa de uma amiga por um tempo por que ele era muito ciumento.

Em parte do seu livro que conta história da sua vida Valesca disse que conviveu com um namorado muito ciumento e que ele controlava seu jeito de se vestir: ”Convivi com ele por um ano e alguns meses. No início era uma pessoa maravilhosa, boa, tinha um papo agradável. Ele era muito atencioso. Como eu era novinha, acreditava que o ciúme era normal, que era um jeitinho de mostrar que me amava… Até que o ciúme foi aumentando e ele me proibiu de ter amigos homens… Logo após essa proibição veio a intervenção das roupas que eu usava… O cara queimou diversos shorts e blusas curtas meus. Eu sabia que era por ciúme, mas achava que não tinha nada demais… A gota d´água aconteceu numa festa”.

Em outro trecho a cantora fala que foi recebeu ameaças de morte após de esconder na casa de uma amiga: “Quando cheguei em casa e fui arrumar minhas coisas, ele gritava e batia na porta, dizendo que dali eu não sairia. Se eu insistisse na ideia, sairia dali morta. Fiquei gelada, acuada… Temia pela minha vida e pela da minha mãe. Um dia esperei ele sair para trabalhar e fugi para a casa de uma conhecida. Fiquei lá por alguns dias, até que ele descobriu. Recebi muitas ameaças de morte e insultos” disse a artista em seu livro.

Valesca Popozuda (Foto de Reprodução)
Valesca Popozuda (Foto de Reprodução)