Celebridades

Valesca Popozuda abre o verbo e xinga programa de Xuxa: “Palhaçada”

Não bastasse perder para Patrícia Abravanel e seu exaustivo “Máquina da Fama”, Xuxa Meneghel tem que lidar também com as críticas negativas contra o “Dancing Brasil”. A apresentadora foi detonada nas redes sociais por enganar o público na edição de seu programa desta segunda-feira, 28 de agosto, que contou com uma série de imprevistos.

Duas participantes tiveram que abandonar o reality, Carla Prata e Alinne Rosa, e a eliminação da semana foi cancelada. No entanto, Xuxa segurou até o final do programa para anunciar os desfalques e revoltou a muitos. Dentre os que se chatearam com o sensacionalismo da loira esteve Valesca Popozuda, que disparou nas redes sociais: “Eu sabia #dancingbrasil eu gostei? Sim, Pq eu não queria que nenhuma saísse, mas foi palhaçada? Foi! Votamos a toa né? Aff“.

Problemas nos bastidores do “Dancing Brasil”

Parece que as coisas não andam nada boas dentro do “Dancing Brasil”. Isso porque, a atração volta e meia corre o risco de sofrer uma baixa no seu elenco por conta de participantes que se machucam. Dessa vez, no final da tarde desta segunda-feira, 28 de agosto, a dançarina Carla Prata acabou se machucando enquanto ensaiava para mais uma performance.

Veja também:

Não se sabe exatamente o grau da lesão, mas segundo o colunista Leo Dias, ela poderá acabar afastada do programa, correndo até mesmo o risco de eliminação caso não consiga se recuperar. De qualquer forma, a RecordTV ainda não se pronunciou a respeito do assunto, embora a presença da ex-dançarina do “Domingão” não esteja assegurada. Vale ressaltar que Alinne Rosa segue machucada, enquanto Theo Becker deixou a competição.

Valesca Popozuda e Xuxa Meneghel (Imagem: Divulgação)

 

Você também pode gostar