Celebridades, Noticia, Programas

Valentina, grávida de 7 meses, está afastada do Programa do Ratinho

Valentina Francavilla, assistente do Programa do Ratinho, não aparecerá ao vivo no programa do SBT nos próximos meses. Isso se deve ao final de sua gestação, já que Valentina está grávida de 7 meses do seu primeiro filho, Giuseppe, que nascerá no mês de setembro.

A atriz italiana e brasileira estará nas telinhas apenas nas segundas-feiras no Jornal Rational. Valentina fez um acordo com o patrão, Ratinho, para poder trabalhar apenas uma vez por semana e no quadro em que está todo o tempo sentada.  Ela fez questão de avisar seus seguidores no Instagram sobre a nova rotina.

“Meus amores, hoje venho avisar a vocês que nos veremos nas telinhas apenas às quintas-feiras. Eu e o Topolino (apelido de Ratinho dado por ela) achamos melhor porque o Peppe está quase para chegar e preciso diminuir o ritmo, mas toda quinta estarei com vocês no ‘Jornal Rational’. Vou morrer de saudades, porém estarei sempre por aqui ou no meu canal. Um beijo no coração de cada um e nos vemos em breve, se Deus quiser”, avisou ela.

Após sofrer um aborto espontâneo, em outubro do ano passado, a assistente de palco do Programa do Ratinho engravidou logo após. Em entrevista, ela revela não ter acreditado que estava grávida novamente. Giuseppe é o seu primeiro filho com o marido, Celso de Freitas Bernardes.

Você também pode gostar