Valdemiro Santiago usa camisa ensaguentada para operar “milagres”

No último domingo, 08, até que não é evangélico ficou um tanto curioso com o atentado contra Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial. No momento em que foi atingido, o pastor acabou, obviamente, sangrando bastante, chegando a ensanguentar a camisa que ele usava. Diante disso, pessoas pegaram a camisa do religioso e passaram a esfregar em vários lugares.

Em um vídeo divulgado, Valdemiro confirma que usaram a sua camisa para operar milagres na igreja, ressaltando que teve gente que se curou no momento em que tocou na camisa ensanguentada dele. No final das contas, teve muita gente achou isso um tanto incorreto e desnecessário, já que o mesmo usou de um momento, que quase custou a sua vida, para lucrar.

A Igreja Mundial garante que a camisa não será usada para  “operar milagres”, mas que a mesma será guardada por conta da gravidade do que aconteceu no último domingo, quando o ajudante-geral Jonathan Gomes Higino, que portava um facão de mais de 20 centímetros, ao se aproximar de Valdemiro para dar um abraço, ele golpeou o pastor pelo menos duas vezes.

Valdemiro Santiago estaria usando camisa suja de sangue para operar milagres (Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.