Celebridades, Noticia, TV

Valdemiro Santiago quer ficar com horário do Pânico em 2018

O fim do Pânico na Band é um fato, porém, com 2018 se aproximando, os executivos da emissora correm para encontrar uma atração que ocupe o lugar a ser vago pela trupe de Emílio Surita. Embora se cogite um programa de Carioca, a emissora analisa exibir documentários da BBC e ate mesmo do The New York Times. No entanto, há outras alternativas para o canal, que já começa a ser sondada por uma equipe que o público bem conhece: As igrejas evangélicas.

Até aqui, a Igreja Internacional da Graça de Deus, comandada por RR Soares, um antigo parceiro da Band, está com interesse no horário. Valdemiro Santiago, através da Igreja Mundial do Poder de Deus, também já manifestou a vontade de ocupar o horário do programa de humor, que, curiosamente era um dos seus inimigos, no qual ele rogou uma praga dizendo que Deus pesaria a mão em cima do programa. A Band ainda não decidiu como ficará a situação do horário vago. Entregar à igreja é lucrativo, mas a audiência vai parar no “pré-sal” de tão negativa que chega a ficar.

Carioca pode herdar horário do Pânico

Em completo estado de desgaste, o Pânico deixará a Band em dezembro, conforme foi informado aqui no Famosos na Web. Com a extinção do humorístico, responsável por ser a maior audiência da casa atualmente, o canal paulista já começou a desenvolver o formato que sucederá o dominical comandado por Emílio Surita.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Márvio Lúcio, o Carioca, um dos destaques, está na mira da emissora para suceder a atração, e as conversas estão acontecendo em forma de sigilo absoluto, já que a rescisão do contrato com a rádio Jovem Pan, dona do formato do Pânico, encontram-se em processo de negociação.

Inclusive, foi definido que o seu futuro programa noturno será um humorístico gravado, já que, segundo os executivos, o Pânico é de alto custo, e com a queda no número de anunciantes nesta temporada, sua receita publicitária caiu em torno de 35%. Márvio teria sugerido que seu programa solo seja autointitulado.

Veja também:

Vale lembrar que, em recente entrevista onde se pronunciou sobre o fim do vínculo com a rede de Johnny Saad após cinco anos, o humorista garantiu que não se imagina deixando a equipe para seguir carreira solo. “O Pânico perdeu muitos talentos. Fiquei preocupado em sair e atrapalhar o programa. Ajudei a construir aquilo ali. É difícil largar”, explicou.

Valdemiro Santiago cobiça horário que será deixado pelo Pânico (Foto: Reprodução)

 

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar