Val Marchiori tranquiliza fãs após acidente: “Estou bem”

Destaque desde sua polêmica participação no “Mulheres Ricas”, reality da Band exibido entre os anos de 2012 e 2013, Val Marchiori virou destaque novamente na imprensa após um verdadeiro susto que deu em seus fãs nesta segunda-feira (09).

Tentando salvar os sobrinhos puxando uma corda de um motor de um Jet Ski em Angra dos Reis, Val se acidentou e por pouco não teve seu braço amputado. “Foi um acidente com o jet ski que eu estava pilotando. Fui pegar a corda onde estava a boia com meus sobrinhos para puxar e ela entrou por baixo da hélice do jet e me puxou bruscamente. O motor logo foi desligado evitando um dano maior“, explicou.

Por meio das redes sociais, a socialite tranquilizou os fãs e em uma outra publicação comentou seu estado de saúde depois daquilo que quase não tornou-se uma tragédia: “Meus amores, muito obrigada por todas as mensagens de carinho. Estou com muita dor, vou passar essa noite no hospital para fazer novos exames, mas estou bem“.

Val Marchiori está com o braço imobilizado. (Imagem: Reprodução/Instagram)
Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: [email protected] Telefone: (083) 991-383-482

Comentários