Celebridades

Val Marchiori sofre acidente em jet-ski e quase precisa ter braço amputado

Val Marchiori além de socialite é conhecida por sua participação em diversos programas, inclusive no “Mulheres Ricas” da Band onde ganhou destaque. A loira acabou passando por um susto na última segunda-feira (09/01), enquanto curtia um dia de sol na praia de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, onde está passando suas férias.

A socialite aproveitava um passeio de jet-ski quando acabou se envolvendo em um acidente, a primeira informação foi divulgada pela própria Val em seu Instagram. A quase tragédia aconteceu quando a loira foi puxar a corda da boia em que estavam seu filho e os sobrinhos, em determinado momento a corda acabou entrando em baixo da hélice do jet-ski e puxou Marchiori com toda a força.

O motor foi desligado rapidamente e segundo relatou a socialite ela quase teve seu braço amputado, após o ocorrido ela foi levada até um hospital próximo. Val deve passar a noite internada e fará novos exames neste terça-feira, nas redes sociais ela relatou o ocorrido: “Olha o que deu a aventura no mar! Quase que tive que amputar a mão!”, escreveu ela na legenda de uma foto onde recebia os atendimentos médicos.

Val teve braço machucado em acidente (Foto: redes sociais)

Veja também:

 

Curtidas

Você também pode gostar