Celebridades, Noticia

Val Marchiori processa ex-marido e apresentadores do Fofocalizando: “Tudo tem um limite”

Val Marchiori ficou mesmo chateada após o seu ex-marido participar do Fofocalizando, do SBT, em julho, e enviar uma carta dizendo coisas sobre ela. A socialite entrou com um processo contra a emissora de Silvio Santos e os apresentadores do programa de celebridades.

“Eu tomei as medidas cabíveis. Os meus advogados entraram [com processo] contra o SBT. Eu abri um processo também contra Leão Lobo, ele [ex-marido], a Lívia e o Leo Dias. Abri, sim”, declarou ela, durante entrevista que foi ao ar no Hora do Faro, exibida neste domingo (4).

“Acho que tudo tem um limite. Quando um jornalista (entre aspas) pega uma matéria que envolve uma briga judicial é porque não tem escrúpulo. Não está imaginando o que faz com a minha família, com os meus filhos”, completou a loira. A assessoria do SBT afirmou que não dará nenhuma declaração sobre o assunto.

Veja também:

Na ocasião, durante o Fofocalizando, o empresário Evaldo Ulinski, ex-marido de Marchiori, afirmou que ela era uma “prostituta de luxo” e “teve envolvimento com vários homens em busca de dinheiro”. Os apresentadores da atração chegaram a debochar da apresentadora da RedeTV!, que comentou tudo ao vivo no Tricotando, chegando a sair dos estúdios chorando.

Val Marchiori chora, ao vivo, no Tricotando da RedeTV! ao comentar sobre comentários polêmicos sobre sua vida noticiados pelo Fofocalizando, do SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar