Celebridades

Val Marchiori fala de acusações e dispara: “Não vão me derrubar facilmente”

A socialite Val Marchiori acabou se envolvendo em uma polêmica recentemente, isso porque ela foi acusada pela Procuradoria da República por ter cometido crime do colarinho branco. Segundo a acusação, protocolada na 6ª Vara Criminal da Justiça Federal, ela obteve de forma ilícita um financiamento no BNDS.

O valor equivalente foi de R$ 2,79 milhões, porém Val que já afirmou ser inocente usou seu blog para falar do assunto: “A fama me trouxe outro tipo de sabedoria: de que muitos vão querer te derrubar! Ser famosa tem seu preço, e não nego isso! (…).

“Não há nota ou especulações em cima do meu nome que vão me derrubar. Aos que me desejam me ver na pior, só uma coisa: é melhor ter paciência e esperar sentados, porque não vai me derrubar facilmente! Pra quem já passou tudo o que eu passei, é difícil se abalar com isso”.

“É vida que se segue. Tanto, que ontem estava lá no Baretto, bela e loira, tomando um bom vinho nesse frio, só pensando em coisas boas e deixando a tristeza de lado. (…) Poderia ficar em casa, magoada, pensativa, triste com isso ou com aquilo! Mas não”.

Val Marchiori falou sobre as acusações do colarinho branco
Val Marchiori falou sobre as acusações do colarinho branco