Celebridades, Noticia

Val Marchiori e Luciana Gimenez se desentendem em camarote na Sapucaí

A socialite Val Marchiori e a apresentadora Luciana Gimenez acabaram se estranhando na noite do ultimo domingo (3) no camarote Nº1 CarnaUOL, na Marquês de Sapucaí, Rio de Janeiro. Segundo informações, as beldades da RedeTV! se desentenderam por causa de uma entrevista.

De acordo com o Jornal Extra, a empresária, que está trabalhando durante o carnaval como repórter e comentarista do programa Bastidores do Carnaval, da RedeTV!, quis entrevistar Luciana, mas ela se negou e saiu rapidamente do local, mesmo sendo da emissora em que trabalha.

Além disso, a publicação ainda afirma que, por estar com muita pressa, Gimenez chegou a esbarrar no microfone de Val Marchiori, que acabou caindo no chão. Constrangida, a socialite acabou reclamando com o produtor da atração: “sem necessidade”.

Veja também:

Tirando a confusão, Val Marchiori foi a sensação do local, chamando atenção pela sua ótima forma, que é cuidada até mesmo durante as festividades. A todo o momento, a loira estava bebendo um chá de uma garrafa que carregava.

Luciana Gimenez na Sapucaí, camarote nº 1 no Carnaval (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar