Celebridades, Noticia

Val Marchiori e Lígia Mendes trocam farpas, ao vivo, no Tricotando

Nesta quarta-feira (20), as apresentadoras Val Marchiori e Lígia Mendes acabaram trocando insultos ao vivo durante o Tricotando, da RedeTV!. Alguns dos insultos foram: “Safada”, “dissimulada”, “invejosa” e “sonsa”. O bate-boca entre elas aconteceu durante o quadro da astróloga Márcia Fernandes, que falava sobre os defeitos de cada um signos.

A astróloga e Franklin David ficaram claramente constrangidos com a briga entre elas. Tudo começou quando foram mencionados os defeitos do signo de Touro, que era ser ciumento. Val soltou a primeira alfinetada ao concordar que uma mulher precisa controlar as ligações do marido, por exemplo. “Ela está certa. Quem ama cuida e você que não está cuidando do seu bem, daqui a pouco vai levar um chifre aí”, disparou a socialite. “Não corro o risco, não”, falou Lígia. Falando de Gêmeos, o signo de Lígia, a astróloga afirmou que algumas pessoas são dissimuladas.

A apresentadora levou tudo na brincadeira, mas acabou levando outra alfinetada da socialite: “A inveja é uma coisa, né? A inveja… a inveja é uma coisa”. Na vez de Libra, o signo de Val Marchiori, a socialite não gostou de ter sido retratada como “safada” e não disse não ter entendido Márcia Fernandes. “Depende. A dois, ali no meio, do amor, é bom fazer uma sacanagem”. Lígia não perdoou: “Não sei, eu te vejo sendo safada em vários momentos. Você tem cara de safada, Val. Acho que você é safadaça.”

Veja também:

A sensitiva inflamou ainda mais a situação ao afirmar que o defeito do libriano é ser sonso. A socialite tentou se defender, mas não deu: “Ah, você é sonsinha, sim. Bem sonsinha, se faz de boba, ‘ah, não entendi'”. Franklin tentou deixar tudo calmo, mas complicou as coisas: “Deixa a Márcia falar! Você sabe falar dos artistas e ela fala dos signos. Fica quieta”. A apresentadora não gostou e disse: “Val, olha o limite”. O assunto foi encerrado e Márcia pediu paz entre as apresentadoras e concluiu o quadro.

Val Marchiori, Franklin David e Lígia Mendes no Tricotando (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Você também pode gostar