Celebridades, Noticia

Val Marchiori critica Jojo Todynho e detona música da funkeira carioca

Jojo Todynho certamente foi um dos nomes que fizeram o maior sucesso no Carnaval deste ano. Trazendo o hit Que Tiro Foi Esse? na boca do povão durante a folia, o sucesso da cantora parece estar despertando o incômodo até mesmo entre celebridades. Empoderada e feminista, a artista, uma das promessas para a música deste ano, foi criticada pela socialite Val Marchiori.

Em entrevista concedida ao TV Fama, da RedeTV!, nesta quarta-feira (28), a ricaça afirmou que não considera a funkeira de 21 anos como “musa”, logo após saber que Jojo havia sido eleita um dos destaques do evento promovido pela revista feminina Vogue. “Tá louca? Tantas mulheres guapas, lindas, por aí! Qual o critério?”, questionou Val.

“Acho ela o máximo, assim… Mas musa, eu não sei! Ela como cantora é diferente, mas musa, não! Hello!”, prosseguiu a loira com o comentário, que ainda criticou a canção dela, acreditando que o trabalho, bastante criticado por uma pequena parte do público brasileiro, estaria fazendo uma apologia ao crime.

“Brasileiro deveria ser estudado”, diz Jojo Todynho sobre fã

Jojo Todynho, cantora conhecida pelo hit ‘Que Tiro foi Esse?, veio por meio de seu Instagram, mostrar sua indignação depois ter sido acordada por fãs, ela afirmou não negar fotos para ninguém, mas deixou claro que gostaria de ter continuado a dormir.

Veja também:

“Estou muito bolada, pô eu tirando um soninho aqui no aeroporto quietinha, os outros tirando foto minha. Não aguento não. Que isso, nem dormir em paz”, declarou. Mas não para por aí, a morena ressaltou que acordá-la para tirar fotos era uma falta de respeito, sua opinião acabou ficando dividida entre os fãs.

“Brasileiro tinha que ter estudado. Ai, meu Deus, dai-me paciência! Dormindo e os outros me acordando para tirar foto. Eu não nego foto a ninguém, mas isso é maior falta de respeito, não é não? Que isso! Revoltada! Revoltada! Tem hora que o brasileiro tinha que ser estudado”, afirmou.

Jojo Todynho (Foto: Reprodução)

Jojo Todynho (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar