TV

“Vai Que Cola” e “Lady Night” já tem data para voltar ao ar no Multishow

O canal da TV Paga Multishow, já definiu as datas de estreia das suas atrações, “Vai Que Cola” e “Lady Night”. Sendo assim, muitos fãs que aguardavam esperançosamente pela quinta temporada do humorístico “Vai Que Cola” poderão respirar tranquilamente.

O Multishow definiu as datas de estreias na sua programação, “Vai Que Cola” voltará já no próximo dia 5 de outubro. Já a segunda temporada do “Lady Night”, comandado por Tatá Werneck, estreia no dia 9 do mesmo mês. As informações são da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”.

Vale destacar que neste ano, o ator e humorista Paulo Gustavo aparecerá em um episódio do “Vai Que Cola”, como forma de despedida da atração. Já Tatá comemora sua volta ao programa que marcou sua carreira como uma das apresentadoras mais aceitadas na TV Paga.

Pabllo Vittar deve ‘tapar o buraco’ deixado por Anitta no Multishow; saiba mais!

Veja também:

Conforme já noticiado aqui no Famosos na Web, a cantora Anitta, que, atualmente, estava à frente do programa “Música Boa Ao Vivo”, no Multishow, pediu para se desligar da emissora paga em 2018. Desta forma, o canal pertencente ao grupo Globosat já anda cogitando artistas que, eventualmente, possam substituir a gata em abril do ano que vem, quando assim começa a terceira temporada da atração.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do site “UOL”, um dos nomes mais fortes que está sendo cogitado para ‘tapar o buraco’ deixado por Anitta é o da drag queen Pabllo Vittar, devido a participação especial dela no “TVZ”, programa de clipes musicais, no último dia 06, que, segundo o Multishow, foi “campeã de audiência”.

“Pabllo Vittar se tornou a campeã de audiência da história do TVZ ao vivo, que já teve em seu comando artistas como Anitta, Ivete Sangalo, Luan Santana e o youtuber Whindersson Nunes”, informou a emissora através de um comunicado. E você? o que achou da ideia? Deixe sua opinião nos comentários abaixo. No mais, é aguardar!

Multishow (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar