Celebridades, Música, Noticia

Vai Malandra encerrará projeto Check Mate de Anitta

Meses após o lançamento de Paradinha, no final de maio, e de Sua Cara, parceria sua com Pabllo Vittar e Major Lazer, Anitta anunciou um novo projeto musical intitulado de Check Mate. Verdadeiro fenômeno na música brasileira, a funkeira já lançou duas músicas: Will I See You, em parceria de Poo Bear, e a recente Is That For Me, com o DJ sueco Alesso.

Em entrevista concedida à radio Transamérica, nesta sexta-feira (27) em São Paulo, a artista afirmou que Vai Malandra, canção que teve o clipe gravado em meados de agosto no Morro do Vidigal, bairro do Rio de Janeiro, e trabalhado com o DJ Maejor, Yuri Martins, Tropkillaz e MC Zaac, será o último single deste trabalho.

“Estou fazendo um produto que eu sei que o brasileiro vai gostar, mas em outros idiomas para poder começar a me inserir no mercado. Agora venho cantando em espanhol, vamos ter vários idiomas e fecho com o nosso cheque-mate, que é o ‘Vai Malandra'”, afirmou. Vale lembrar que a canção, ainda sem data de previsão para ser lançada, é a canção mais aguardada pelos fãs de Anitta nesta sua etapa da carreira musical, já que conta com o ritmo do funk e promete ser mais um hit.

Anitta ironiza gafe durante apresentação no Prêmio Multishow

Veja também:

Não se falou em outra coisa nas últimas horas, senão sobre a gafe cometida por Anitta durante o Prêmio Multishow nesta terça-feira, 24 de outubro. A cantora se apresentava normalmente, quando acabou sendo traída pelo seu decote, que subiu demais e exibiu o que não devia. Restou para os internautas se divertirem bastante com a situação, que foi comentada por ela em um textão publicado nesta quarta-feira, 25 de outubro. Anitta agradeceu os troféus e iniciou a declaração brincando com o mico que pagou na premiação. Leia na íntegra:

Rolou mais do que mam*los ontem no Prêmio Multishow 2017… E eu conto pra vocês é agora… Ontem fomos os mais indicados e mais premiados da noite. Eu só tenho a agradecer aos meus fãs por estarem sempre ao meu lado como um exército me elevando e tornando meus sonhos reais… Minha equipe que se doa de corpo e alma pra fazer tudo isso acontecer. Minha família que está sempre comigo nos momentos difíceis e esteve comigo ontem tentando me acompanhar nas 4 pizzas tamanho família na comemoração pós prêmio (não conseguiram, obviamente). Como disse ontem ao ganhar pela primeira vez o prêmio de melhor cantora, um dia eu espero poder e conseguir mostrar pra vocês o quanto é difícil trilhar este caminho que escolhi sendo mulher, jovem, transparente e favelada. Crescer onde cresci, sem grana, sem estrutura, sem oportunidades, começar cantando o ritmo que sofria preconceito por maior parte da população, ser sensual, ser solteira (ok, agora finalmente não mais), livre, estudiosa, esforçada, trabalhadora, dedicada, independente, “pegadora” e plastificada assumida num país “conservador”. Eu agradeço a cada um que me ajudou a quebrar barreira por barreira até chegar a este ponto, a cada um que segura minha mão e vem comigo enfrentar os desafios que eu me coloco pra enfrentar. Ontem cantamos (todos nós) em inglês, espanhol, português, (lembrando que, pra quem não nasceu privilegiado, aqui já é difícil aprender a própria língua local…), teve gringo no palco se apresentando com a gente (e do meu lado sentado elogiando a qualidade dos nossos artistas) … e teve uma galera mais que ESPECIAL me dando uma aula diária (e depois no palco) de superação, força de vontade e talento. Mas… como tem que ter muito p*ito pra chegar até aqui.. talvez o meu tenha crescido demais nessa jornada e tentou roubar a cena. Então… dos mais superficiais aos mais entendidos… acho que rolou, né?“, escreveu ela.

Anitta ‘quebrou a web’ com performance no Prêmio Multishow (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar