Celebridades

‘Vai dar o que falar’, diz Marcelo Serrado sobre personagem em Pega Ladrão

Após dar vida ao vilão Carlos Eduardo na novela “Velho Chico”, o ator Marcelo Serrado dará vida a outro malvado personagem, dessa vez na próxima novela das sete da Rede Globo, “Pega Ladrão”.

Ele será o concierge Malagueta, mentor do roubou do Carioca Palace, ele irá armar o plano com ajuda de Júlio, personagem de Thiago Martins, Sandra Helena, interpretada por Nanda Costa e Agnaldo, personagem do ator João Baldasserini, juntos eles roubarão 40 milhões de dólares.

Ele será o tipo de personagem frio e calculista, na verdade o nome do personagem de Marcelo se chama Vitor, Malagueta é o apelido dele, pois ele tem um jeito ardiloso. O objetivo de Malagueta é provar ao pai que é um bandido melhor que ele.

Veja também:

“Malagueta persegue a precisão, por isso tem um dardo que diz ser seu dardo da sorte. O personagem é calculista, tudo o que faz é meticulosamente pensado, mas é um vilão divertido. Acho que vai dar o que falar”, comenta Serrado, animado.

Protagonizada pelo ator Thiago Martins a trama contará no elenco com atores como Mateus Solano, Camila Queiroz, Mariana Santos, Irene Ravache, Nicette Bruno, Elizabeth Savalla, Rodrigo Fagundes, Juliana Paiva, José Loreto, Marcelo Serrado, Vanessa Giácomo, Luís Navarro, Nanda Costa, entre outros.

Marcelo Serrado (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar