Celebridades, Noticia

“Vai Anitta”: Documentário da cantora mostra desabafo sobre depressão: ‘eu estava mal’

Nesta sexta-feira (16), a Netflix lançou para todos os assinantes da plataforma o documentário ‘Vai Anitta’, que conta todos os detalhes da carreira e da vida da cantora com o sucesso meteórico. A produção da empresa de streaming conta com seis episódios mostrando bastidores e alguns detalhes exclusivos. A série já tem segunda temporada quase confirmada.

Em um dos momentos mais emocionantes, Anitta desabafa em frente as câmeras sobre a depressão que enfrentou após o grande sucesso ‘Vai Malandra’. “Quando consegui que todo mundo falasse de mim depois do ‘Vai, Malandra’, depois que passei a bombar lá fora, eu estava casada, eu tinha tudo para estar feliz, percebi que tinha algo de errado, porque não estava. Eu estava mal, e aí eu entendi que a minha depressão tinha voltado”, declarou ela.

A cantora ainda afirma que a depressão nunca a tinha deixado. “Na verdade não tinha voltado, mas não tinha me deixado. Estava passando por vários problemas, muita pressão na carreira. Meu pai indo pior no trabalho, meu irmão tinha largado a faculdade por minha causa, foi a primeira vez que tive depressão na minha vida”, revelou.

Veja também:

O documentário ainda mostra a trajetória de Anitta desde seus primórdios, na Furacão 2000 até a sua carreira internacional. Além disso, possui um grande foco no Projeto Check Mate, que contou com diversos sucessos. A série foi gravada quando a cantora ainda estava com Thiago Magalhães, abordando momentos do casal, que se separou em setembro.

A cantora Anitta (Foto: Reprodução – Mauricio Santana/Getty Images)

Você também pode gostar