Emissoras, Noticia, RecordTV

Vaga de estacionamento causa confusão entre dois jornalistas da RecordTV

Mais um caso envolvendo jornalistas da RecordTV está causando um verdadeiro alvoroço nos bastidores da emissora pertencente à Igreja Universal. Depois das desavenças protagonizadas pelas apresentadoras do Fala Brasil, agora está sendo a vez dos âncoras dos telejornais Cidade Alerta e SP Record, Luiz Bacci e Carla Cecato, respectivamente, andarem se desentendendo pelos corredores da casa em virtude de uma vaga de estacionamento que era do já falecido jornalista Marcelo Rezende.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, Carla só está colocando seu carro no local por causa que ela chega mais cedo do que Bacci por lá, apesar de seu programa começar um pouco mais tarde do que o do “Menino de Ouro”. Com isso, o agora titular do Cidade Alerta não se encontra gostando nenhum pouco do que está acontecendo, pois o mesmo “se considera um herdeiro” de Rezende e “se acha no direito também de herdar a vaga”.

Vale ainda destacar que, segundo a publicação, as vagas na Record são todas nominadas, da mesma forma que no SBT, porém, quem possui estacionamento VIP, incluindo apresentadores e executivos, “costumam parar sempre nos mesmos lugares”, como é o caso de Carla Cecato, que entra pelo mesmo local que Marcelo Rezende entrava, e por isso “tem direito a estacionar no mesmo espaço”.

Veja também:

No mais, Daniel Castro também ressalta que a chefia do canal ainda não tomou os devidos conhecimentos sobre este fato, o qual está sendo único e exclusivo dos bastidores, e que “as demonstrações públicas de irritação de Luiz Baccci qualquer dia pode virar uma discussão mais séria e ir parar na cúpula da casa”.

Carla Cecato e Luiz Bacci estão em 'pé de guerra' por causa de vaga de estacionamento na Record (Foto: EDU MORAES/RECORDTV)

Carla Cecato e Luiz Bacci estão em ‘pé de guerra’ por causa de vaga de estacionamento na Record (Foto: EDU MORAES/RECORDTV)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar