Séries

“Vade Retro” começa a ser produzido na Globo

A TV Globo autorizou o inicio da produção de “Vade Retro”. Há algum tempo, a atração já estava sendo analisada pela Globo. Mesmo sendo aprovada, produção de “Vade Retro” ainda não estava autorizada a iniciar seus trabalhos, no que se refere a produção física. No entanto, com essa determinação, a tendência é que as coisas comecem a fluir com maior rapidez.

Antes, havia uma ideia de que a atração seria feito em parceria com uma produtora, mas acabou não ficando tão claro isso, e nem se sabe como será produzido o seriado. Vale lembrar que “Vade Retro”, antes era chamado de “Advogada do Diabo”, já que a série mostrará a história de uma pessoa que quer se separar da sua mulher e procura uma advogada para isso.

Veja também:

No entanto, essa pessoa, por algum motivo, vai começar a montar a fixação de que o seu cliente é o diabo, a partir daí, a história começará a desenrolar. Vale lembrar que “Vade Retro” é assinado por  Fernanda Young e Alexandre Machado, no seu elenco, dentre alguns, estão Monica Iozzi e Tony Ramos, advogada e cliente, respectivamente.

"Vade Retro" estreia em 2017 (Foto: Montagem/Fanweb)

“Vade Retro” estreia em 2017 (Foto: Montagem/Fanweb)

Você também pode gostar