Celebridades

Gusttavo Lima passa mal durante o velório da mãe

O cantor Gusttavo Lima está tendo que lidar com uma das piores dores que um filho pode sentir, senão a pior: a perda da mãe. Como já informado, a dona Sebastiana Maria morreu dormindo na madrugada deste sábado, dia 19 de dezembro.

Quando soube, o cantor terminou logo o seu show na cidade mineira de Passos e foi até Patos de Minas onde o corpo foi velado. Segundo informações do site “Ego”, o cantor chegou por volta das 16h e permaneceu por uma hora. Ele não aguentou a dor, passou mal e teve de ser amparado.

“Ele está sob muito estresse”, contou uma amiga do artista. No entanto, a assessoria de imprensa dele disse que ele já passa bem e que está restabelecido. Mas ainda não se sabe se ele vai acompanhar o velório e o enterro. O corpo de dona Sebastiana deixou Patos de Minas e foi levado a Barreiro de Minas, distrito de Presidente Olegário, onde o velório recomeçou na manhã deste domingo, dia 20. “Ele ainda está vendo se vai para a fazenda. Decidiram fazer o enterro lá porque era o lugar que a mãe dele mais gostava”, disse uma pessoa próxima da família.

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima