BBB, Noticia

Urgente! Família de Kaysar sofre atentato na Síria após ele pressentir perigo

Kaysar vem se mostrando bem estranho dentro do BBB 18 nos últimos dias, o motivo segundo ele próprio é sua família, que atualmente reside na Síria. Pressentindo que algo pode não estar bem fora da casa, não raramente o brother cita seus entes e revela o desejo em saber notícias deles.

O fato é que a família de Kaysar sofreu um atentado, assim como milhares de outros moradores da Síria. Segundo informações, os bombardeios nos últimos dias já mataram cerca de 350 pessoas e ainda não se sabe quando terá uma trégua.

Através das redes sociais, a irmã de Kaysar tentou acalmar os fãs: “Bom dia #teamkaysar, recebemos boas notícias referentes aos pais do Kaysar. Sua irmã nos comunicou que seus pais estão bem!! Em nome da família Dadour, agradecemos a todos pelas preces e orações”, escreveu o perfil oficial do brother, seguido por uma foto da família.

Veja também:

 

BBB18: ‘Não vou perder meu tempo’, diz Kaysar

Na noite do último domingo, 18 de fevereiro, foi formado o quarto paredão da décima oitava edição do “Big Brother Brasil”, o paredão triplo é composto por Gleici, Mahmoud e Nayara. Como sempre, ficou um clima tenso pós-paredão e alguns participantes estavam conversando na área externa.O brother Kaysar se juntou a conversa de Viegas com Paula e Ayrton, que estavam comentando os atritos entre outros brothers e tensão instalada após a formação do paredão, e disparou: “Vou falar de novo o meu ponto de vista: quem briga ou acha aquele cara legal por lavar um prato ou mais que dois, três, é ridículo.

E disse mais: Vou falar mais uma vez: não vou perder meu tempo com alguém que está falando que lavou mais ou menos. É ridículo. Eu quero aprender coisas boas e as coisas ridículas eu não quero”, declarou Kaysar. E você? Já votou em nossa enquete? Quem você quer que deixe a casa mais vigiada do Brasil? Clique aqui e vote no participante que gostaria de ver saindo do “BBB18”.

Kaysar teria pressentido atentado contra sua família (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar