Celebridades, Noticia

Urgente! Cristian Cravinhos é preso novamente após agredir ex-mulher

Conforme vem sendo bastante repercutido na imprensa brasileira, principalmente em telejornais, na manhã desta quarta-feira 18/04, Cristian Cravinhos conhecido por ter participado do assassinato do casal Richthofen, voltou a ser preso.

Cristian estava cumprindo sua pena em regime semiaberto, mas acabou sendo detido novamente após ser pego praticando violência doméstica contra a ex-mulher durante a madrugada. Segundo informações de um portal da Globo, Cravinhos será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba, onde deve permanecer até ser julgado. Cristian pode perder o direito de cumprir pena em regime semiaberto.

Gabriela Moreyra abandona Record e vai para novela da Globo

 

Após 12 anos na Record TV, a atriz Gabriela Moreyra irá estrear na Rede Globo. Segundo informações, ela estará na nova novela das 21h, Segundo Sol, que estreia em 14 de maio e substituirá O Outro Lado do Paraíso. Esta semana, a Globo começou a divulgar os primeiros detalhes da novela em um teaser.

A carioca de 30 anos, ingressou na Record em 2006 na novela Bicho do Mato e deslanchou. Gabriela também participou de Caminhos do Coração (2007), Bela, a Feia (2009), Vidas em Jogo (2011) e foi protagonista de Escrava Mãe, novela exibida na Record em 2017. Sua última produção no canal de Edir Macedo foi em O Rico e Lázaro, no ano passado.

Veja também:

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Gabriela Moreyra viverá Renatinha na trama de João Emanuel Carneiro, e que será dirigida por Dennis Carvalho. Sua personagem irá morar em uma república.

 

Nova prisão de Cristian foi noticiada pelas principais emissoras (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar