Celebridades

Urgente! Carro em que a cantora Ana Carolina e a namorada estavam bate em caminhão

Mais uma artista foi vítima da imprudência no trânsito brasileiro, no qual é um dos mais violentos do mundo. Se trata da cantora Ana Carolina, que acabou batendo seu carro em um caminhão que transportava pães em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Dentro do veículo, além da cantora ainda estava a atriz Letícia Lima, namorada da artista já há algum tempo. Segundo informa o colunista Léo Dias, o acidente aconteceu na avenida Washington Luiz, perto de uma casa de shows. Por sorte Carolina não ficou gravemente ferida e teve apenas alguns arranhões, já Letícia Lima também saiu ilesa do acidente.

Letícia Lima se declara em francês para Ana Carolina

Apesar de serem discretas quanto ao relacionamento, não é mais novidade para ninguém que Ana Carolina e Letícia Lima tem uma relação amorosa. Elas assumiram a relação publicamente em fevereiro deste ano, mas já estão juntas há bastante tempo.

Nas redes sociais as duas vivem trocando declarações de amor. Quando Letícia completou 33 anos, a cantora postou uma foto dando um beijão na amada juntamente com um texto super apaixonado na legenda da publicação.

Veja também:

Neste sábado, 05 de agosto, foi a vez da atriz usar as redes sociais para declarar seu amor por Ana Carolina. Em uma foto postada em sua conta no Instagram, Letícia aparece com marcas de batom no rosto após trocar carinho com sua amada.

A legenda foi em francês: “Je t’aime d’amour”, que em português pode significar “Eu te amo, meu amor’’. As duas receberam o apoio de muitos fãs que desejaram felicidades. “Sou apaixonada demais por essas duas”, escreveu uma seguidora.

Ana Carolina e Letícia Lima (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar