Urgente: Apóstolo Valdemiro Santiago sofre tentativa de assassinato ao vivo durante culto na TV

Um dos maiores nomes do mundo evangélico no Brasil, o apóstolo Valdemiro Santiago, sucesso no arrendamento de horários em diversas emissoras de TV no Brasil com seus tele-cultos, deu um verdadeiro susto enquanto diversos telespectadores estavam acompanhando uma de suas orações.

Durante o momento final da transmissão de um culto em que ele ouvia os testemunhos dos fiéis, um homem ainda não identificado apareceu por trás e o atingiu com um objeto cortante sobre seu pescoço. O ocorrido chocou quem acompanhava as cenas de verdadeiro horror exibidas ao vivo em cadeia nacional de TV aberta na antiga MTV Brasil que atualmente exibe a programação da Igreja Mundial do Poder de Deus, denominação do apóstolo, neste domingo (08) por volta das 08h da manhã.

Já no hospital e ao lado de sua mulher, a bispa Franciléia, Valdemiro tranquilizou os fiéis mesmo tendo levado 20 pontos em cirurgia feita para estancar o sangramento. “Estava limpando as mãos, acabando de ouvir um milagre de um testemunho. Entrou alguém que eu não sei, por trás, e me deu uma facada no pescoço. Mas fiquem tranquilos, a gente só vai quando Deus quer. Que Deus abençoe vocês e eu perdoo a pessoa que fez isso, não sei quem é, mas ela carece de perdão“, disse ele em vídeo publicado nas redes sociais.

O Apóstolo Valdemiro Santiago é líder da Igreja Mundial do Poder de Deus. (Imagem: Divulgação)
Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: [email protected] Telefone: (083) 991-383-482