Urgente: Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio em Minas Gerais

No inicio da tarde deste sábado, 21 de maio, a apresentadora Ana Hickmann foi surpreendida por um atentado. O ataque aconteceu durante a invasão de Rodrigo Augusto de Pádua, que estava armado, no hotel em que ela estava hospedada em Belo Horizonte, Minas Gerais. O agressor entrou no quarto da apresentadora se passando por fã e fez ela, o cunhado Gustavo e sua mulher Giovana Oliveira, que é assessora da artista, de reféns. Porém, ele foi desarmado pelo empresário Alexandre Correa, marido dela. Felizmente, Ana Hickmann saiu ilesa da situação.

Segundo a assessoria de imprensa de Ana, o agressor morreu no local e além dele, uma mulher saiu ferida em meio ao tiroteio que ocorreu. A polícia militar de Minas Gerais confirmou a notícia. Cabe lembrar que a apresentadora estava hospedada no Hotel Caesar Business, no bairro Belvedere, na zona sul de Belo Horizonte, para participar de um evento publicitário que acontecerá na cidade.

“Um fã teria se aproximado, atirado e uma assessora que não é parente da Ana Hickmann foi baleada, levada ao hospital Biocor e passa bem. Ana não foi atingida”, disse um tenente da Polícia Militar ao “Brasil Urgente”, da Band. Gustavo teria ido em direção ao criminoso, que se irritou e efetuou dois tiros contra ele e um desses tiros acertou a assessora Giovana Oliveira. Conforme informou Ana Hickmann ao boletim de ocorrência.

O Hotel Caesar Business divulgou uma nota sobre o acontecimento. “A rede Caesar Business confirma que a apresentadora Ana Hickmann foi vítima de um suposto fã na tarde desse sábado, 21 de maio, na unidade Belvedere, em Belo Horizonte. A apresentadora passa bem. O hotel lamenta ter sido local do ocorrido e afirma que está contribuindo para as investigações junto ás autoridades”, disse.

Ana Hickmann sofreu atentado neste sábado (21)
Ana Hickmann sofreu atentado neste sábado (21)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.