Emissoras, Noticia, RedeTV!

Universal vai perder 1h de exibição na RedeTV em 2019

A Igreja Universal do Reino de Deus, é conhecida por ocupar boa parte do tempo na televisão aberta do Brasil. Com milhões de fiéis a IURD é responsável por arrecadar muito dinheiro através dos dízimos e ofertas. A intenção da exibição dos cultos via rede nacional é conseguir agregar novos congregadores.

De acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, a instituição religiosa irá sofrer uma pequena baixa a partir do próximo ano. No dia primeiro de fevereiro, a turma do Edir Macedo perderá uma hora de exibição na RedeTV. A faixa afetada será ao do meio dia.

Atualmente a Igreja Universal leva ao ar seus conteúdos das 12h às 15h, porém, a partir do segundo mês de 2019, a produção religiosa ficará disponível somente entre 13h e 15h da tarde. O setor de programação do canal de Marcelo de Carvalho já estuda qual será a atração substituta.

Veja também:

Dentre as possibilidades estão o esticamento do Você na TV com João Kleber ou da atração comandada por Edu Guedes. No entanto, é possível que o profissional da culinária não continue na emissora, se isso acontecer a rede televisiva de Osasco terá que se reinventar. Outra alternativa é a estreia do Padre Alessandro Campos na horário.

Igreja Universal perde espaço na RedeTV (Foto: Divulgação)

 

Você também pode gostar