Emissoras, Globo

Uma semana depois, quase não há vestígios do incêndio na Globo

Na semana passada a Globo enfrentou um incêndio que destruiu grande parte dos cenários e objetos pertencentes a nova novela das sete, Deus Salve o Rei. Com um exército de funcionários, a Globo não quis perder tempo e ordenou a reconstrução de tudo que foi perdido. Um trabalho feite de forma contínua, que chama a atenção de todos. Para se ter uma ideia, quase não há vestígios de nada.

Profissionais dos mais variado escalão, segundo o colunista Flávio Ricco, estão envolvidos. É um trabalho que fica evidente para quem passa pela área, que estava destruída. O otimismo em torno dessa reconstrução é tão grande que os envolvidos garantem que tudo estará refeito em no máximo três semanas. A ideia da emissora é fazer com que esse incêndio seja extremamente minimizado, embora as investigações continuem ocorrendo a todo vapor.

Globo já está com planos de retomar as gravações da novela

A novela Deus Salve o Rei, assinada pelo autor Daniel Adjafre, não vai ficar parada por conta do incêndio que ocorreu em um dos seus galpões de apoio às gravações.A Globo, pensando de forma estratégica, entende que o mais inteligente a se fazer é retomar as gravações internas, na medida em que os cenários externos estão sendo refeitos.

Veja também:

Daqui a duas semanas, a emissora deve retomar as filmagens, que serão gravados em um estúdio convencional, possivelmente o estúdio A. Durante esses dias de gravações internas, a equipe de cenografia deve trabalhar com energia máxima para  que consiga entregar os cenários requeridos. Enquanto uma equipe dispara uma maratona de gravações internas, outra equipe já trabalhará na construção de cenários externos.

Parte da Central Globo de Produção pegou fogo (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar