“Uma falsa verdade” comenta Pedro Cardoso sobre o “Fantástico”

Após 30 anos de Rede Globo, o ator Pedro Cardoso deixou a emissora contabilizando 14 temporadas de “A Grande Família” e também participações em diversos quadros da emissora.

Pedro Cardoso se senti um pouco abatido com a saída de emissora, isso porque ele esperava mais da emissora como um programa solo dele ou algo do tipo. Em entrevista ao site Uol o ator comentou o que está fazendo no momento e como foi sua participação pela emissora.

“Com a trajetória que tive na TV Globo, e com o sucesso que ‘A Grande Família’ teve, eu imaginava que a emissora me ofereceria a oportunidade de desenvolver um projeto que fosse meu. ‘A Grande Família’ era um projeto coletivo. Isso não foi oferecido a nenhum de nós”, diz.

O ator também fez parte de um quadro no “Fantástico”, segundo ele foi um trauma para sua vida  “O ‘Fantástico’ trata dos assuntos com uma falsa verdade, na minha opinião. Até quando diz que uma coisa é verdade, parece entretenimento, uma coisa bobinha, engraçadinha. Eu faço uma coisa que é engraçada mesmo, não engraçadinha. A gente mandou dez programas prontos. Na hora de escolher os primeiros, foram escolhidos os mais amenos.” finalizou o ator.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários