Emissoras

Um mês após demissão, Leo Dias é recontratado pela RedeTV!

Não durou por muito tempo o fim da era Leo Dias na RedeTV!. O que acontece é que o canal de Osasco resolveu cortar custos e tirar sua maior fonte de pautas. Diante da escassez de reportagens exclusivas e polêmicas do que é reconhecido no meio dos famosos por sua amizade e bom relacionamento com grandes nomes da mídia, juntou-se também as críticas por sua saída para que acontecesse uma revogação da decisão.

O Famosos na Web noticiou há exato um mês atrás que o colunista tinha sido demitido do canal. Porém, isto não vingou por muito e agora ele está de volta. A emissora retornou as conversas com ele para lhe recontratar, e acabou que isto aconteceu.

Veja também:

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Leo está de volta à RedeTV!. Com isto, muitas alas de lá estão soltando foguetões de tamanha felicidade com o feito. Sua reestreia acontece já a partir desta quarta-feira (15) ao vivo no “Superpop” com uma matéria especial feita para Luciana Gimenez. Nos dias seguintes, o quadro “Pronto, Falei” também voltará a aparecer no “TV Fama”.

Leo Dias está de volta à RedeTV!. (Imagem: Divulgação)

Leo Dias está de volta à RedeTV!.
(Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar