Celebridades, Noticia

Um mês após anuncio, Viviane Araújo termina namoro com engenheiro

Não deu nem tempo da imprensa brasileira se familiarizar com o novo namorado de Viviane Araújo e a relação já chegou ao fim. Há um mês a rainha de bateria havia compartilhado a notícia nas redes sociais de que estava com o engenheiro Klaus Barros.

Nenhum dos dois se pronunciou ainda sobre o fim do namoro, nas redes sociais as fotos também não foram apagadas ainda, porém o que se comenta é que isso deve ser uma questão de dias ou até mesmo horas, já que eles não estão mais juntos.

Ex-noivo de Viviane Araújo, desmente notícias relacionadas à partilha de bens

 

Conforme anunciado aqui no Famosos na Web, a atriz Viviane Araújo e o jogador de futebol Radamés oficializaram o término do noivado no final de agosto, o que pegou muita gente de surpresa, e principalmente os fãs da gata. De lá pra cá, a mídia veio noticiando que o atleta estaria pedindo o apartamento que era dos dois, além de uma excelente quantia em dinheiro.

 

Veja também:

Porém, na noite desta sexta-feira, 15, Radamés resolveu então se pronunciar a respeito do caso e desmentir, através de uma sequência de vídeos no Instagram Stories, que tenha colocado a global na Justiça para que ela lhe pague R$ 500 mil relacionados aos bens do casal, devido a separação de ambos.

“Não estou querendo roubar nada, a Viviane não está fazendo caridade nenhuma pra mim. Tem notícias dizendo que ela vai vender o apartamento pra dar R$ 500 mil pro Radamés. Nunca falei de valores com a Viviane. A gente tem conversado sim pra ver como vamos fazer a nossa partilha de bens, os bens que nós adquirimos juntos durante esse tempo”, esclareceu o mesmo. Para continuar lendo, clique aqui!

 

Viviane Araújo e Klaus Barros terminaram (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar