Um mês após a morte de sua mãe Gustavo Lima revela: “Mantenho minha fé”

A um mês o cantor Gusttavo Lima passou por um drama, a morte de sua mãe pegou todos de surpresa. Dona Sebastiana sofria de problemas cardíacos ela acabou falecendo em Dezembro. Em uma entrevista ao jornal “Extra” o sertanejo falou como está vivendo e disse manter sua fé.

“Eu sigo sempre os conselhos e ensinamentos da minha mãe para tudo, inclusive para enfrentar a dor de tê-la perdido. Confio e acredito, mais e mais, em Deus. Mantenho minha fé. Ele me ampara em todos os momentos” revelou ele.

 “Sou um cara bem tranquilo. Não tenho ansiedade para ir longe. Sempre estou no melhor lugar que planejei chegar. O que vier em minha vida será bem-vindo e conquistado honestamente, com suor e paixão. Meu maior sonho é ser feliz, e sempre com saúde”, finalizou Gusttavo.

Gusttavo Lima desabafou sobre a morte da mãe.
Gusttavo Lima desabafou sobre a morte da mãe.
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: felipehenriquefanweb@gmail.com