Celebridades

“Um dos trabalhos mais difíceis que eu já fiz”, diz Elizabeth Savalla sobre “Êta Mundo Bom!”

No ar em “Êta Mundo Bom!” com a personagem Cunegundes, a atriz falou sobre o trabalho já concluído em conversa com o jornal “O Globo”. De acordo com Elizabeth Savalla, este foi um dos trabalhos mais complicados de toda a sua carreira, por conta da dificuldade de gravar algumas sequências da trama.

“Gravei cenas em que era jogada no lago e na lama do chiqueiro. Eu tive até uma contratura do músculo da virilha numa sequência em que tirava leite da vaca. O animal veio para cima de mim e, na hora, eu me encolhi toda”, relembrou a atriz. Há algumas semanas, Elizabeth foi internada por conta de uma intoxicação alimentar.

Veja também:

Durante a entrevista, a atriz contou que o problema foi causado por ela comer uma grande quantidade de coco: “Chegou uma hora em que eu urrava de dor. Fizeram uma tomografia e descobriram que o coco estava todo no meu estômago, sem ser digerido. Parecia um cogumelo. Eles passaram quase 24 horas retirando o coco do meu estômago. A dor era tanta. Parecia que eu tinha parido uma melancia”.

Elizabeth Savalla (Foto: Reprodução)

Elizabeth Savalla (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar