Audiência da TV

“Um Caminho Para o Destino” vence a RecordTV mas fecha atrás da Band nesta segunda (02/10)

O SBT parece ter acertado quando escolheu “Um Caminho Para o Destino”, para ocupar a sua faixa vespertina. Isso porque não raramente a trama conquista uma boa audiência, porém na tarde desta segunda-feira (02/10), o enredo fechou na terceira colocação.

Segundo dados divulgados, na tarde de hoje a mexicana registrou 7,2 de média, no mesmo horário a Band foi vice líder com 8,5 pontos, já a RecordTV amargou a quarta posição com apenas 6,8 de média na audiência.

Vale lembrar que os dados apresentados aqui são prévios e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

“Um Caminho Para o Destino” bate recorde de audiência e garante o segundo lugar nesta quinta (28)

 

Veja também:

O SBT exibiu na tarde desta quinta-feira, 28 de setembro de 2017, mais um capítulo da novela mexicana, “Um Caminho Para O Destino” exibida pelo SBT, a trama conseguiu registrar ótima audiência e bateu recorde para o canal da anhanguera, ficando assim na segunda colocação.

Segundo dados preliminares do Kantar Ibope na Grande São Paulo, a trama mexicana “Um Caminho Para O Destino” fechou com 7.9 pontos de média, chegando a garantir picos de 8.6 pontos, ficando em segundo lugar. Vale destacar que a mesma conseguiu se distanciar das emissoras concorrentes, que vinha incomodando o folhetim mexicano.

Ainda no mesmo horário de confronto direto, a RecordTV ficou na terceira posição com 7.3 pontos. No mesmo horário também, a emissora carioca Rede Globo apareceu na liderança isolada com exatos 26.1 pontos, exibindo a novela “Tempo de Amar”.

Logo “Um Caminho Para o Destino” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar