Audiência da TV, Noticia, Novelas

Um Caminho Para o Destino não empolga e chega ao fim com audiência mediana

No ar desde agosto do ano passado, Um Caminho Para o Destino finalmente se despediu do público. Após meses sofrendo para se manter na vice-liderança contra a Record, a trama produzida por Nathalie Lartilleux teve seu último capítulo exibido nesta segunda-feira, 05 de março, e, assim como toda a sua jornada na programação do SBT, não empolgou e alcançou índices medianos.

De acordo com dados consolidados, Um Caminho Para o Destino registrou 6,5 pontos de média em seu capítulo final, número muito inferior ao seu recorde de 9,0 pontos, conquistado no dia 14 de fevereiro. É importante ressaltar que os dados apresentados são referentes à Grande São Paulo, principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto é equivalente a 71,8 mil domicílios.

SBT começa a divulgar chamada de próxima novela

A emissora de Silvio Santos, SBT, começou a divulgar em sua programação diária, a primeira chamada de sua próxima novela inédita, As Aventuras de Poliana. O canal da Anhanguera está focando divulgar a sua próxima trama em horário de grande pico, como o noturno e vespertino.

De acordo com informações divulgadas pelo elenco da novela e também da própria produção, Poliana não será apenas para o público infantil, mas, para todos os telespectadores que apreciam a arte e o amor envolvido numa história. Poliana será tratada inicialmente no Nordeste do país, assim como foi divulgado no seu vídeo de apresentação no canal oficial no Youtube.

Larissa Manoela estreia cidade cenográfica de As Aventuras de Poliana

Veja também:

Nesta quinta-feira, 01 de fevereiro, ocorrerá as primeiras gravações na cidade cenográfica da nova novela do SBT, cuja será escrita por Íris Abravanel, trata-se de As Aventuras de Poliana, substituta de Carinha de Anjo no horário, a qual contará com a presença de Larissa Manoela para estrear na cenografia montada pela emissora da Anhanguera.

Na ocasião, a adolescente de 16 anos contracenará com os atores Victor Pecoraro, Guilherme Boury, entre outros, como informa o colunista Flávio Ricco, o qual ainda acrescenta que apesar de Larissa não ser a protagonista da história, ela “será tão exigida quanto”. A direção, por sua vez, ficará a cargo de Reynaldo Boury.

Logo “Um Caminho Para o Destino” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar