Celebridades

Um ano depois, Eduardo Cunha volta ao “Mariana Godoy Entrevista”

Um ano depois de conceder uma entrevista ao programa “Mariana Godoy Entrevista”, o deputado-federal Eduardo Cunha está de volta ao programa. No ano passado, a entrevista do parlamentar repercutiu bastante, já que ele foi acompanhado da sua família, e exibiu talentos que até então as pessoas não sabiam que ele desenvolvia, como por exemplo tocar bateria.

No entanto, na época, ele declarou que não votaria o impeachment de Dilma Rousseff porque não achava ético. Agora, nesta entrevista que deverá acontecer ainda nesta semana, o tom da conversa, com certeza, não será de festa, conforme afirma o colunista Flávio Ricco, considerando que Eduardo Cunha está afastado da presidência da Câmara.

Veja também:

O parlamentar ainda está sendo investigado. Embora o dia da entrevista não esteja totalmente marcado, tudo indica que ela deverá acontecer na próxima sexta-feira, 20, o que mostra a grande credibilidade do programa, ao conseguir uma entrevista com alguém tão cobiçado, em um momento tão conturbado da política.

Mariana Godoy entrevistará Eduardo Cunha novamente

Mariana Godoy entrevistará Eduardo Cunha novamente

Curtidas

Você também pode gostar