Um ano de morte! Florinda Meza visita o túmulo de Roberto Bolaños, o “Chaves”

Hoje faz exatamente um ano que o mundo se despediu do ator mexicano Roberto Bolaños, o ator que ganhou bastante prestígio e amor de milhões de fãs por conta do seu principal personagem, o “Chaves” que até hoje faz sucesso aqui no Brasil, recebeu milhares de homenagens em diversos países e principalmente no México, onde os fãs fizeram questão de homenagear a memória do ator.

A esposa do ator, a atriz Florinda Meza, esteve no cemitério Panteón Francés de la Piedad, na Cidade do México e permaneceu por lá  por pouco mais de uma hora. Curiosamente, o cemitério não foi fechado para que ela pudesse fazer a visita tranquilamente, mas é claro que houve um esquema de segurança para que ela pudesse fazer a visita tranquilamente.

Para quem não se lembra, o ator Roberto Bolaños faleceu em sua casa, no dia 28 de novembro de 2014, vítima de uma insuficiência respiratória que resultou em uma parada cardíaca, matando o ator. A morte de Roberto, causou bastante comoção e levou mais de 70 mil pessoas as ruas da Cidade do México.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.