Celebridades

Um ano após tragédia, Domingos Montagner ganha homenagem de Carolina Dieckmann na web

Há exatamente um ano o ator Domingos Montagner falecia, o resultado se deu após o veterano não resistir a um afogamento nas águas do Rio São Francisco. Bastante amigos e com diversos trabalhos juntos, , Carolina Dieckmann decidiu usar a data para prestar uma homenagem ao amigo.

“Um ano sem você. Um ano de um dia difícil, doído. Um ano e parece que foi ontem, sua voz no Whatsapp dizendo q não dava pra ir na pré do meu filme porque você estava gravando no Rio São Francisco. Um ano. Ô, Domingos… Você foi tão cedo! Um ano que peço a Deus pelos seus: sua mulher, seus meninos. Se dói em mim, imagina neles?Que seja doce o seu céu. Por aqui, vamos na luta, com você sempre no coração. Um ano e isso é tanto… muito!”, escreveu a atriz, na legenda de uma foto que aparecia com Domingos.

No “Altas Horas”, Carolina Dieckmann arrasa tocando cavaquinho e cantando

Durante uma parte do programa, o trio que está em cartaz soltou a voz e empolgou a plateia. Eles cantaram juntos a música da dupla Maiara & Maraisa, 10%. Em outro momento da noite a atriz Carolina Dieckmann surpreendeu a todos ao cantar sozinha. Ela tocou cavaquinho e emocionou todo mundo ao soltar a voz.

Veja também:

Além de cantar, Carolina e Maria Ribeiro provaram que são muito amigas. Elas tiraram algumas dúvidas com Laura Muller e mostraram que estão em total sintonia. Em alguns dos momentos do programa, as duas não conseguiram segurar a emoção e foram as lágrimas.

Morte de Domingos Montagner completa um ano (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar