Celebridades

Um ano após sua demissão, autora Cristianne Fridman é recontratada pela Record

A autora Cristianne Fridman está de volta a TV Record, um ano depois de ser demitida pela emissora. Em junho do ano passado, a autora teve seu contratado não renovado com a Record. Diante disso, a autora tentou arriscar uma volta a Globo, volta essa que acabou mal sucedida e culminou na sua volta para a Record, conforme informa o colunista Flávio Ricco.

Cristianne Fridman volta a emissora para auxiliar Paula Richard em “O Rico e Lázaro”, novela que já está confirmada como a substituta da recém estreada, “A Terra Prometida”. Como a próxima novela da Record ainda está em fase de construção de enredos, a figura de Christiane é muito importante, visto que Paula está estreando como autora solo.

Quanto a Cristianne Fridman, a autora tem um certo histórico na Record, sendo a autora de “Chamas da Vida”, que curiosamente, na época, ela teve a Paula Richard como auxiliar. Cristianne Fridman também é autora de “Vidas Em Jogos” e “Vitória”, além de atuar como colaboradora em outras produções. Vale lembrar que a autora ainda tem a missão de apresentar a sinopse da novela que, se aprovada, pode substituir “O Rico e Lázaro”.

Cristianne Fridman está de volta à Record (Foto: Pedro Paulo Figueiredo)

Cristianne Fridman está de volta à Record (Foto: Pedro Paulo Figueiredo)

Veja também:

Você também pode gostar