Audiência da TV

Últimos números de audiência desta terça-feira (21); confira

A guerra de audiência entre emissoras foi acirrada nesta terça-feira, 21 de junho. Mais cedo, em um real time divulgado às 15h29, a Globo aparece na liderança com 12,2 pontos, porém, o SBT estava na cola com 11,2 pontos. Já a Record, atingia a terceira colocação com bastante diferença entre as duas emissoras citadas, com 5,6 pontos. Na quarta e quinta colocação, respectivamente, a RedeTV! e a Band apareceram com 2,4 e 2,0 pontos.

Às 15h45, a Globo e o SBT se mantiveram nos respectivos primeiro e segundo lugar, mas com uma leve queda, as emissoras apareceram com 11,6 e 10,2 pontos. A Record, ainda na terceira colocação, marcou 5,7 pontos, enquanto a Band e a RedeTV!, empatadas na quarta colocação, atingiram 2,5 pontos. Cabe lembrar que os dados referem-se a Grande Rio, onde cada ponto equivale à 42 mil domicílios.

Veja também:

Já na Grande São Paulo, às 16h16, a Globo, na liderança mais que isolada, apareceu com 14,3 pontos. O SBT, na vice-liderança, atingiu 8,3 pontos. Logo em terceiro, a Record marcava 5,4 pontos. A Band e a RedeTV! se enfrentavam em uma grande disputa pelo quarto lugar, mas dessa vez quem levou a melhor foi a emissora paulista que apareceu com 4,5, enquanto a Band marcava 4,0. A Gazeta, em sexto, apareceu com 2,1 pontos. Cada ponto na capital paulista equivale à 69,4 mil domicílios.

Audiência em tempo real (Foto: Reprodução)

Audiência em tempo real (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar