Noticia, Segundo Sol

Últimos Capítulos: Remy é baleado por Laureta e Luzia acaba inocentada

Os últimos capítulos de Segundo Sol promete fortes emoções, isso porque Laureta (Adriana Esteves) tentará matar Remy (Vladimir Brichta) com um tiro, mas o malandro vai conseguir se safar e levará apenas uma bala de raspão.

Em seguida, Remy acaba se entregando para a polícia e inocenta Luzia (Givanna Antonelli) que estará presa pelo falso assassinato dele. Segundo o site Notícias da TV, o chantagista receberá uma sentença de morte ao se rebelar contra a meia-irmã. Trancado em um quarto com Karola (Deborah Secco), ele ateará fogo em roupas para conseguir escapar com a amante.

Laureta então da a arma para Karola e pede que ela mate Remy, Beto chega na hora: “Larga essa arma, Karola”, pedirá o cantor. “Era só o que me faltava você aparecer aqui, palhaço! Vão morrer os dois irmãos, juntinho, de uma vez só! Anda Karola, Remy é seu” diz a cafetina.

Veja também:

Em uma atitude inesperada, Karola vira a arma na direção de Laureta e a empresária debocha: “Deixa de ser idiota, Karola. Você acha mesmo que vai atirar em mim, se nem em Remy você teve coragem?”. Na sequência, Remy pega a arma de Karola mas quando tenta atirar em Laureta acaba perdendo a arma para ela.

A cafetina acerta uma bala de raspão em Remy e tenta acertar também Beto, mas o cantor é mais rápido e desvia da bala: “Deixa ela, Beto! Ela vai lhe matar! Para” gritará Karola desesperada no meio do confronto.

Reta final promete grande emoções (Foto: reprodução)

Você também pode gostar