Noticia, Programas

Último programa do Vídeo Show é derrotado pela Record

Nesta sexta-feira (11), a Rede Globo exibiu o último Vídeo Show. O programa chegou ao fim após 36 anos no ar. O motivo principal foi a fraca audiência, não conseguindo se consolidar na primeira colocação e colecionando derrotas desde da época do Geraldo Luís no Balanço Geral.

A despedida não aconteceu na melhor forma possível, pois mesmo em sua última exibição, a atração global não fechou na liderança. Segundo os dados divulgados pelo Ibope, o Vídeo Show ficou na segunda colocação com 8.1 pontos, perdendo para Record que liderou com 8.2 de média. No mesmo momento, o SBT garantiu a terceira posição com 7.1 na prévia.

Também foram expostos os números do duelo entre o programa extinto e o Balanço Geral. E dessa vez, a emissora dos Marinhos alcançou apenas 8 pontinhos, contra 9 da RecordTV e 7 do SBT, que exibia no horário o seriado Chaves.

Nesta semana, o Vídeo Show só conseguiu bater a Record na última terça-feira (08):

Veja também:

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, a atração diária marcou na Grande São Paulo 9.2 pontos de média, contra 8.3 da emissora de Edir Macedo, que exibiu no horário as fofocas de Fabíola Reipert e alguns minutos da reprise da novela ‘Bela a Feia’. Já o SBT, por sua vez, veio na terceira posição com 7.9 de média. Cada ponto na capital paulista equivale a cerca de 73 mil domicílios.

“Balanço Geral” lidera na audiência com A Hora da Venenosa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar