Vai Passar na TV

Último episódio de “Pé na Cova” (29/12/2015) Russo pode acabar preso por fraude

É ficção, mas poderia ser realidade! A quarta temporada de Pé na Cova chega ao fim nesta terça-feira, 29/12, com a denúncia de um grande esquema de fraude nos cofres públicos, e quem pode acabar “pagando o pato” é Ruço (Miguel Falabella). Marcia Regina (Ester Elias), mulher do deputado Sebonetti (José Picchi), e Luiziane (Laura Keller), esposa do vereador Alessanderson (Daniel Torres), vão a um programa de TV cujo tema é “Meu marido é um canalha” e contam tudo o que sabem sobre as falcatruas dos políticos.

Você também vai descobrir que fim levou Tamanco (Mart’nália) depois que Odete Roitman (Luma Costa) a abandonou para fugir com o chinês da pastelaria. Curioso? Veja uma palinha no vídeo acima e não perca o último episódio do seriado, após Mister Brau.

Veja também:

Pé na Cova é escrito por Miguel Falabella, tem direção geral de Cininha de Paula e direção de Cris D’Amato e Hsu Chien. O seriado é exibido às terças-feiras, após Mister Brau. Vale lembrar que “Pé na Cova” não terá uma nova temporada, isso tudo por conta da morte da atriz Marília Pêra.

(Foto: Gshow)

(Foto: Gshow)

Você também pode gostar