Noticia, Orgulho e Paixão

Último Capítulo! Saiba qual será o fim dos personagens de Orgulho e Paixão

Na tarde desta segunda-feira 24/09, chega ao fim a novela Orgulho e Paixão, onde será mostrado o desfecho de todos os mocinhos e vilões. A maior antagonista da história que é Susana (Alessandra Negrini), vai ter um final nada bom e acabará trocando de papel com sua empregada Petúlia.

Isso porque Petúlia vai conhecer um homem rico em um restaurante e Susana acabará virando sua empregada. Elisabeta conseguirá salvar o trem desgovernado e em uma atitude heroica acaba freando e fazendo com que ninguém morra.

Xavier acaba sendo preso e Lady Margareth toma um chá envenenado feito por ela mesma. Josephine cairá de um penhasco, mas seu corpo não será encontrado. Tibúrcio, então, dará sinais de loucura na Mansão do Parque e verá vultos da loira. Empraguejado, Uiapuru não conseguirá mais ficar com nenhuma mulher.

Veja também:

Elisabeta ainda viajará para a Europa onde vai fazer o mair sucesso ao lançar seu segundo livro. Ema vira uma renomada estilista e Ernesto se torna prefeito do Vale do Café. Jorge começa um novo relacionamento, Otávio e Luccino moram em casas vizinhas que tem uma passagem secreta onde eles se encontram.  Julieta assume o poder no Vale do Café e da uma repaginada no visual. Essas cenas estão previstas para sere exibidas no capítulo de hoje em Orgulho e Paixão.

Orgulho e Paixão termina nesta segunda-feira (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar